Página Fácil

Quando penso nas minhas primeiras experiências com a fotografia, me recordo de agradáveis tardes em casa, com a visita de minha avó e de mais alguns familiares para ver a projeção de slides da última viagem de família. Lembro ainda das inúmeras vezes que vi e revi meus álbuns de aniversário e de bebê, e junto a eles vinham o relato oral, as histórias de minha vida  ...   Até hoje não sei quais das minhas memórias da infância são reais ou foram reconstruídas com as histórias e fotos.

Ainda na infância me recordo da primeira câmera de minha irmã, uma Kodak Instamatic, que tanto  queria usar e às vezes ela até deixava.

Anos mais tarde, na minha adolescência, tive algumas câmeras compactas, ainda de filme, que carregava comigo onde quer que eu fosse, e registrei meus amigos, os “rolês” de skate, os shows... Assuntos que continuo até hoje fotografando.

Naquela época eu já sabia quais eram algumas de minhas paixões: a educação, ensinar, compartilhar saberes; as crianças, suas caras e bocas, suas ideias incríveis, suas descobertas; e claro a fotografia.

Hoje equaciono essas paixões!

 

·        Tenho alguns projetos pessoais como fotografia de skate e shows, a cidade: sua vida, formas e cores, Foto-volante, o Jardim Botânico de São Paulo, o Underground, dentre outros.

 

·        Dou aulas particulares de fotografia e de uso de tecnologias: o computador e a imagem um mundo inteiro aos nossos pés.

 

·        Fotografo eventos, como festas infantis e de adultos: que tal me deixar fazer as fotos que alimentarão lembranças de momentos tão agradáveis como as festas de sua família?

 

 

Cristina Sininho Sá

 

 

55 11 9 7641 5566 - sininho@sininho.net - © 2013 - Todos os direitos reservados